quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#Novidades: American Pie - A Reunião.

A 12 anos atrás, no dia 9 de julho de 1999, estreiava American Pie - A primeira vez é inesquecível. Quem tem mais de 12 anos, como eu, cresceu rindo e divertindo-se, com as tiradas nojentas e engraçadas que a franquia trazia.
Em 2009 celebramos a volta do filme, onde a história começava na famosa East Great Falls High, dez anos após o primeiro American Pie. Com seus novos protagonistas três jovens, virgens e infelizes: Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty). Apesar de achar que em o Livro do amor o filme perdeu sua essência, tem algumas cenas engraçadas e pode servir como uma boa distração para um domingo em família.

Dois anos após, o que quase foi o desastre total do filme, eles estão de volta.

American Pie - A Reunião, retorna com a equipe dos três primeiros filmes. Foram divulgadas algumas fotos do novo filme! Confira!






Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam.(Pai de Jim), Chris Klein (

Após 'American Pie - O Casamento, os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais.' O que foi um grande erro.

O filme estréia dia 06 de abril de 2012.
Quem está ansioso levanta a mão \o/


Beijos,

 Camila Leite

Um comentário:

  1. Oi, fofíssima! Nunca cheguei a amar de paixão American Pie, mas vale a pena conferir, com certeza!
    Pena que não é com os astros principais....

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir