quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apresentando Coração de Tinta


Olá galera. Prazer meu nome é Camila Leite e venho apresentar-lhes o blog Coração de Tinta. Eu junto com meus dois queridos amigso, Ana Paula e Erick Duarte, decidimos criar este blog para falarmos sobre uma das coisas que mais gostamos. Filmes e Seriados de Tv.
Este espaço foi criado com muito carinho e espero que vocês gostem! =)

Quer ficar por dentro de algumas curiosidades do blog? rs

O Coração de Tinta, surgiu da vontade de compartilhar com o mundo o nosso conhecimento, sobre Cinema, Seriados de Tv. Entre outras coisas.

O Nome do blog é em homenagem ao filme estaduniense, Coração de Tinta, onde o mundo fictício dos livros mistura-se com o real.

Nós (Camila, Ana Paula e Erick) levamos muito tempo só para escolher o nome do blog. Surgiram muitas opções, umas muito boas e outras nem tanto.

Somos amigos desde o Ensino Fundamental.

Nós realmente somos amigos.

E realmente estamos muito empolgados com a proposta do blog.

A ideia de criá-lo surgiu, quando Eu, Camila. Estava vendo o filme Sucker Punch. Então eu decidi que queria me aprofundar mais sobre a sétima arte.  Eu tenho um blog pessoal, onde falo sobre filmes também, mas queria algo mais profisional. E eu não poderia deixar meus amigos de fora. Ana Paula e Erick Duarte, são as pessoas mais inteligentes e incríveis que eu tive o prazer de conhecer.

O Blog está inaugurando hoje, então peço a paciência de todos. Porque todos sabem como é difícil o começo da vida de um blog. Tentaremos deixá-los mais atualizados possível! E queremos que vocês interajam conosco.
Podem mandar email's, podem conversar via twitter, comentem bastante! Estamos aqui para serví-los e o melhor de tudo é que estamos fazendo algo que realmente gostamos.

Um grande beijo, Camila Leite.

E não deixem de seguir o twitter do blog. @_CoracaodeTinta

2 comentários:

  1. O blog tá lindo *-* Bom, que comece as postagens logo :D

    ResponderExcluir
  2. eu não te falei que estaria aqui
    seja bem vindo
    beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir